domingo, 8 de março de 2009

Chico Buarque: Canções no Feminino

NESTE Post eu disse que o Chico Buarque era um grande entendedor da mulher. Mas acabo de descobrir um video em que ele, em Paris, diz coisas interessantíssimas sobre a Mulher (aos 04:53 seg.). A dada altura diz o seguinte "eu me considero um grande desconhecedor da alma feminina ao contrário do que se fala (...) por causa das canções".
Diz também que se considera um "vedor" da Mulher. Ora este termo Vedoris (Vedor em latim) foi precisamente o que eu escolhi há muitos anos para me identificar na net. Nunca tinha pensado nesta escolha nesta perspectiva mas, por acaso, também pode fazer esse sentido.

Nestes videos, Chico, Caetano e Nara Leão, entre outros cantam canções no feminino. Que a Mulher goste.






















Sem comentários: