quarta-feira, 11 de março de 2009

Beth Carvalho, Bethânia e Caetano - De Manhã

De Beth Carvalho só conheço ainda o nome. Mas como já "apresentei" a Bethânia e o Caetano aqui no blogue e como este vídeo é demais não resisto a colocá-lo nem resisto à felicidade contagiante dos cantores, às vozes, à música, à poesia, ao tema da canção, nem à presença de Dona Canô na plateia.

É de manhã
É de madrugada, é de manhã
Não sei mais de nada, é de manhã
Vou ver meu amor

É de manhã
Vou ver minha amada, é de manhã
Flor da madrugada, é de manhã
Vou ver minha flor

Vou pela estrada
E cada estrela é uma flor

Mas a flor amada é mais que a madrugada
E foi por ela que o galo cocorocô...
(Caetano Veloso)

-------

A estrela d'alva me acompanha
iluminando o meu caminho
Eu sei que não estou sozinho
pois tem alguém que está pensando em mim.
(Dorival Caymmi)

Sem comentários: