terça-feira, 10 de março de 2009

Baby Consuelo - Menino do Rio

E um dia aconteceu Caetano Veloso, o cantor que mais me marcou e com o qual me identifico mais. Tal como com a Maria Bethânia, não me recordo nitidamente quais as primeiras músicas que escutei cantadas por ele. No genérico da telenovela Água Viva ouvi a canção Menino do Rio na interpretação de Baby Consuelo (mas não sabia ainda que a música era dele).

Recordo-me de ver uns cartazes por todo o lado a anunciar um concerto dele no Coliseu dos Recreios.

Noutros posts voltarei a falar de Baby Consuelo, nos Novos Bahianos.

2 comentários:

Clarice disse...

O que eu adorava este genérico... isto lembra o Verão, é que depois da novela eu ainda ia brincar para a rua com a minha grande amiga Xana.

E esta música é tão bonita... porque será?:)

Vedoris disse...

Que giro. A mim também me lembra o Verão

Lembro-me de uma cena em que o marinheiro descobre que tem uma filha que desconhecia e quando vai falar com ela, ela diz: "A coisa que eu mais gosto é o mar" :)