quinta-feira, 12 de março de 2009

Adriana Calcanhotto - Vidas Inteiras

Acabo de descobrir uma música nova para mim. Quentinha porque acabada de sair das minhas... emoções a quente: Vidas Inteiras (Banda sonora do filme Polaróides Urbanas).

Não gostei das primeiras músicas que escutei da Adriana, no Público (2000). Foram-me indigestas. Pareciam-me uma coisa só pretensiosa. Mas felizmente com os CDs subsequentes passou-me a indigestão. Mais tarde até comprei o DVD. E agora não passo sem a voz, a poesia e a inovação adriânica :)

Escutem e leiam:

Não seja por isso
Eu não tenho pressa
Eu posso esperar vidas inteiras
Mas tenha a certeza de que lhe interessa
Deixar escapar o ouro do agora
Para que não seja numa tarde dessas
Tarde demais

Não seja por isso
Eu não tenho pressa
Eu posso esperar vidas inteiras
Mas tenha a certeza de que lhe interessa
Deixar escapar o ouro do agora
Para que não seja qualquer tarde dessas
Tarde demais
(Adriana Calcanhotto)

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa música, e tb a conheci pelo hilário filme do Miguel Falabella. REcomendo, como tudo da Adriana.

Unknown disse...

Ah, esqueci-me de dizer que essa música não está no cd "público", como faz supor o artigo,nem em qualquer outro. Unfortanly.

Vedoris disse...

Olá Eliana. Obrigado pelo comentário. Está bem visto, quem não ler pode pensar que é do Público. Vou tirar a imagem.