quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Maria Bethânia e Chico César
Onde Estará o Meu Amor?

Hino nocturno para as passoas que procuram o seu amor.

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você...
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?
(Chico César)

2 comentários:

Clarice disse...

Esta música é linda, linda!!! e tu bem sabes o que eu penso desta senhora que a canta, não sabes?

Vedoris disse...

É verdade, é assim linda sob todos os aspectos. O poema, as metáforas, a melodia, a voz, a guitarra, as emoções e a esperança que consegue despertar. Cada vez que se escuta comunica sentimentos e ideias novas. Minha nossa :)