sábado, 22 de janeiro de 2011

Gal Costa e Tom Jobim - Dindi

Palavras muito simples e muito belas numa voz muito doce de alguém cheio de simpatia. E um piano único, perfeito.

Céu, tão grande é o céu
E bandos de nuvens que passam ligeiras
Pra onde elas vão
Ah! eu não sei, não sei
E o vento que fala nas folhas
Contando as histórias
Que são de ninguém
Mas que são minhas
E de você também
Ah! Dindi
Se soubesses o bem que eu te quero
O mundo seria, Dindi, tudo, Dindi
Lindo Dindi
Ah! Dindi
Se um dia você for embora me leva contigo, Dindi
Fica, Dindi, olha Dindi
E as águas deste rio aonde vão eu não sei
A minha vida inteira esperei, esperei
Por você, Dindi
Que é a coisa mais linda que existe
Você não existe, Dindi
Olha, Dindi
Adivinha, Dindi
Deixa, Dindi
Que eu te adore, Dindi... Dindi
(Antonio Carlos Jobim, Aloysio de Oliveira, Ray Gilbert)

Sem comentários: